Notícias da Cidade


02/07/2020 - Paraibuna representada na Câmara Técnica de Cultura na CODIVAP

DIRETOR CULTURAL DO MUNICÍPIO REPRESENTA PARAIBUNA NA CÂMARA TÉCNICA DE CULTURA DO CODIVAP

 

     Na manhã desta quinta (02), dirigentes municipais de cultura do Vale do Paraíba e Litoral Norte e da Diretoria Executiva do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP) participaram de uma reunião virtual para criação de uma Câmara Técnica de Cultura, cujo objetivo inicial será auxiliar os municípios da nossa região para o recebimento de recursos destinados pelo Governo Federal às cidades, e viabilizados pela Lei Aldir Blanc (Lei nº14.017).

 

     O diretor cultural da Fundação Cultural "Benedicto Siqueira e Silva" de Paraibuna, Rafael Ribeiro, foi escolhido para compor a Câmara Técnica de Cultura - aclamada por representantes de cerca de 25 cidades da região.

 

     O grupo de dirigentes municipais de cultura ainda pleiteia uma frente de trabalho dentro da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN). "O momento atual nos levou a aproximação dos dirigentes e, consequentemente, das cidades. Isso é importante não só para o presente, mas ainda vai gerar frutos sadios num futuro próximo", comenta Rafael, diretor cultural do município de Paraibuna.

 

 

CÂMARA TÉCNICA DE CULTURA FORMADA PELO CODIVAP:

 

Coordenador: Bruno Castro de Jacareí

Vice Coordenador: Rafael Ribeiro de Paraibuna

Secretária Executiva: Camila Marujo de Ubatuba



Fotos anexas à Noticia: (Clique sobre a(s) foto(s) para ampliá-la(s).



Márcio Mayo, Diretor Presidente, participando da reunião virtual de Dirigentes Municipais de Cultura e CODIVAP



Rafael, Diretor Cultural, participando da reunião virtual