CARTAO DE SERVIÇO AO CIDADÃO |
CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento que tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pela Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva” e dos respectivos compromissos de atendimento ao público. Com a implantação da Carta, a Fundação Cultural busca promover a eficiência, a qualidade e a transparência dos serviços de atendimento, bem como facilitar o acesso do público, permitindo ao cidadão que conheça os serviços prestados e seus requisitos. Compromissos de Atendimento • Atender o cidadão com cortesia e respeito; • Assegurar um canal de resolução de problemas e de diálogo permanente com o cidadão; • Realizar campanhas internas e treinamento dos servidores, buscando continuamente excelência nos serviços de atendimento; • Fazer uso de instrumentos de avaliação de satisfação social e de captação de sugestões, com vistas ao aperfeiçoamento dos serviços; • Promover a modernização da estrutura física e tecnológica das unidades de atendimento e dos canais de comunicação com o público; • Garantir segurança e limpeza das unidades de atendimento ao público.
(Coloque o ano, clique em enviar e escoha a opção Cartao de Serviço ao cidadão)
Mais infformações: (12) 3974-0716 WhatsApp: (12) 9 9233-7301. |
![]() |
![]() |